O que eu levo na bolsa de: Piscina


oii meninas tudo bem ?

E o calor está demais né ? rs aproveitei uma folguinha para curti uma piscininha e aproveitei para contar para vocês o que eu levo na minha bolsa de piscina, vem ver !



esses são itens essências, ninguém quer ficar toda ardido né ?! então eu uso e abuso dos protetores solares, eu gosto muito da linha da Avon, eles protegem bem, você pega uma marquinha e não fica todo vermelho, uso um próprio para o rosto, um pro corpo e esse vidrinho cinza é para o cabelo além de ajudar a desembaraçar ele ainda protege os cabelos pois tem protetor solar, amooo ! levo um pente também e coloco tudo dentro dessa necessaire de oncinha para não ficar tudo jogado.


sou a louca do Baby Lips, serve para hidratar os lábios então sempre está na minha bolsa.


como estava indo para uma piscina resolvi levar nessa mochila, ela é bem grandona, cabe tudo  direitinho e é tão lindinha, inlove por ela ♥

eu não fotografei mas levo um óculos de sol, uma toalha de banho e o celular para tirar várias fotinhas rs


E aí, me conte o que vocês levam na sua bolsa de piscina ou praia ?

                                                        Espero que tenham gostado e até a próxima, umm beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo