Fotos com o namorado


Oi amores, tudo bem com vocês ?
Eu estou ótima e tentando organizar a vida haha

O post de hoje era para ter saído a 1 mês atrás, mas antes tarde do que nunca né ? Não posso perder essas fotos maravilhosas, calma que vocês vão entender o que estou falando *-*
Eu e meu namorado fomos convidados para fazer uma parceira com um fotógrafo muito top e acabamos realizando um sorteio para o dia dos namorados (que me segue nas redes sociais ficou sabendo) E gente, as fotos ficaram lindas demais, apaixonada <3
 Gente olha só como ficou tão lindo (emocionada) 
Ele é um excelente profissional, vocês sabem que eu gosto de fotos espontânea e ficou bem leve e lindas <3 
O legal do trabalho dele que ele deixa a gente bem a vontade, como se não tivesse ninguém fotografando, curtindo de verdade o momento, arrasou muito !  
 Eu não ia ficar de fora né, essas duas são as minhas favoritas .

Eu gravei um vlog desse dia, compartilhando alguns momentos, não se esqueça de conferir 


E aí amores, o que acharam ? 
Qual é sua foto favorita ? 


Look do dia : 3 anos do blog

Hello meus amores lindos da minha vida <3 
Hoje vim compartilhar um pouco do look que usei para as fotos de comemoração aos 3 anos do blog !
Vou confessar para vocês que peguei a primeira roupa, mas acabei amando o resultado .
O look escolhido foi um vestido de margaridas (eu amo margaridas) maxi colete que estou super vicia e o tênis branco que não sai do meu pé mais e sem falar desse óculos maravilhoso e que esta colado em mim (amo muito) <3 
Um look arrumadinho, romântico mas ao mesmo tempo super despojado.
O tênis é uma réplica do Adidas
  E aí o que acharam ? Curtiram ? 
Eu fiquei super apaixonada <3 
Estão gostando dos posts daqui do blog ? Me conte ! 
Beijo amores ;*









3 anos do blog da Dhi

Oiiiiiii meu amores, que felicidade está escrevendo esse post <3 Jesuisinho !

Esse post está atrasado ? Esta sim, porque completamos 3 anos em Abril, junto com meu niver, mas como estava sem tempo para fazer um vídeo legal, eu resolvi esperar e fazer uma "parada" legal <3
Peguei meu primo que agora virou fotógrafo e fizemos um ensaio bem legal para comemorar e vocês acreditam que ele passou amar esse mundo depois que eu criei meu blog ? Meu fotógrafo favorito <3 
O blog foi o meu maior presente, Deus foi muito bom comigo !
As vezes fico pensando o que seria da minha vida se eu não tivesse criado o blog, mas graças a Deus eu deixei o medo, a vergonha de lado e criei coragem para começar nesse mundo que amo tanto .
São 3 anos de muito amor, dedicação (sei que não me dedico muito) e muitas descobertas, foram os 3 anos mais mágicos da minha vida ! Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo, então gravei uma retrospectiva, com vários momentos especiais !



Eu gostaria de agradecer a Deus por esse presente, minha família e amigos por me apoiarem e a vocês, porque sem vocês não valeria a pena ! 
AMO VOCÊS ! 










Recebidos do #EBSA7

Oi amores, tudo bom ? 
Hoje vim mostrar pra vocês um pouco do que rolou no #EBSA7 e um pouco dos lançamentos das marcas !                                                                               
                   
 Tem como acordar plena assim todos os dias ? haha era 6 horas da manhã estava bem plena kk e a famosa foto da pulseira do #ebsa7
Novex TNT: Tratamento Nutritivo Turbinado chegou para dar uma explosão de saúde e vida nos seus cabelos. Sua fórmula altamente concentrada age profundamente na fibra capilar repondo os nutrientes perdidos e trazendo de volta o brilho, a maciez e o seu poder.

 O Kit Cronograma Capilar no Chuveiro da La Bella Liss vem com três produtos para tratamento intensivo dos cabelos: a máscara Cabelo Manteiga que é responsável pela hidratação; a máscara Isotônico Capilar, pela nutrição, e a famosa máscara Viúva Negra que é o produto que vair repor massa e reconstruir as madeixas.
 A Kiria lançou uma nova linha de Óleo de Coco . 
Algumas brincadeiras das marcas Sou Dessas e Ykas 
Evelyn Regly, Kathy e Simone Aline .
  Olhem só o tanto de presentinho que eu ganhei das marcas, tenho muita coisa legal para testar e conta para vocês . 

Gravei um vídeo mostrando um por um dos produtinhos que recebi lá, vem ver ? 



O dia foi incrível, não tem nem palavrar para explicar, foi demais ! 
Espero muito que gostem <3







Look do dia #EBSA7

Oi amores, tudo bem com vocês ? 
Vamos de look hoje ? Então bora ! 
Quem  me acompanha nas redes sociais viu que fui ao #EBSA7 aproveitei para fotografar look do dia, já que não gravei vlog porque queria interagir com a meninas ! 

Um pouco da make, bem natural que realça bastante a beleza.
Vou contar pra vocês um truque que sempre faço, eu não sabia que roupa usar, mas minha mãe tinha comprando esse maxi colete jeans ( era a única coisa que eu sabia que iria usar kk) então joguei no google " look com maxi colete jeans" e me inspirei no look da Blogueira Camila Coutinho, eu sempre faço isso na vida, porque aí fica mais fácil você montar um look legal e bem estiloso e usando as coisas que você tem no guarda-roupa.
                           O segredo não é usar o look completamente igual e sim se inspirar. E se vocês gostarem posso fazer um post mostrando vários looks que usei essa dica.

 E aí gostaram do look ? e da diquinha ? Dica de amiga né !? kk
Eu amei, um look super confortável, viajei tranquila, fiquei o dia todos pra lá e na me incomodou, espero que tenham gostado e aguardem que vai sair um post contando tudo o que rolou por lá 
Um beijo ;* 











© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo