DIÁRIO DA NOIVA | CONVITE POR MENOS DE R$ 1,00

Oi amores, como vocês sabem eu virei noivinha <3

E HOJE começa oficialmente o DIÁRIO DA NOIVA, uhuuuul ! Vou compartilhar todos os preparativos para vocês, desde o noivado até o casamento, estão animadas ? Então bora !

O primeiro episódio é a preparação da festa do noivado, e vou te ensinar um convite super lindo e baratinho de fazer !

Fiz um vídeo contando tudo e o passo a passo do convite.




  • Detalhes do convite 

  Saiu por menos de R$ 1,00 cada convite, vale a pena colocar a mão na massa ! 

  • Dicas de convite editável
Na internet você acha um monte, mas o que eu tinha feito antes foi esse .


        

O link para baixar : http://www.lalacosta.com/2016/09/convite-de-noivado-editavel.html

As fontes do meu convite meu primo não lembra #chateada
 mas das tags é Mf I Love Glitter muito lindinha <3


Então eu acho que é só isso tudo haha
Viu como vale a pena colocar a mão na massa ?! Um convite bonito por menos de R$ 1,00 é muito difícil de achar .
Espero que vocês tenham gostado e que com as dicas tenha te ajudado, qualquer dúvida só deixa nos comentários. 
E bora acompanhar essa nova fase do blog e do canal, porque é o assunto que mais vai ser falado por aqui haha as noivinhas vão me entender ! 
Um beijo amores <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo