Ensaio fotográfico Mulher Maravilha | #leia40anos


Oi meus amores, tudo bom ?

Quem me acompanha nas redes sociais viu que estava organizando o aniversário de 40 anos da minha mamis <3
Fizemos um ensaio fotográfico temático e ficou a coisa mais linda, o lugar super combinou com a proposta e ficou tudo perfeito !
Gravei um pouco do que rolou, só não liberei antes para não estragar a surpresa das fotos né ?! deixar as pessoas curiosas, agora posso liberar tudo para vocês
Adivinha quem foi o fotógrafo da vez ? O MELHOR DE TODOS ! Diferantão haha Kelvin Cruz, meu primo lindo <3 e arrasou nos click !

Vem ver como foi esse dia ?






Agora acompanhe os resultados das fotos <3 



E aí o que acharam das fotos ? 
Ele arrasou né ?! Mas ela achou também né haha 
Me fala qual foi a sua preferida ? 

Espero que tenham gostado ! <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo