Fotos com o namorado


Oi amores, tudo bem com vocês ?
Eu estou ótima e tentando organizar a vida haha

O post de hoje era para ter saído a 1 mês atrás, mas antes tarde do que nunca né ? Não posso perder essas fotos maravilhosas, calma que vocês vão entender o que estou falando *-*
Eu e meu namorado fomos convidados para fazer uma parceira com um fotógrafo muito top e acabamos realizando um sorteio para o dia dos namorados (que me segue nas redes sociais ficou sabendo) E gente, as fotos ficaram lindas demais, apaixonada <3
 Gente olha só como ficou tão lindo (emocionada) 
Ele é um excelente profissional, vocês sabem que eu gosto de fotos espontânea e ficou bem leve e lindas <3 
O legal do trabalho dele que ele deixa a gente bem a vontade, como se não tivesse ninguém fotografando, curtindo de verdade o momento, arrasou muito !  
 Eu não ia ficar de fora né, essas duas são as minhas favoritas .

Eu gravei um vlog desse dia, compartilhando alguns momentos, não se esqueça de conferir 


E aí amores, o que acharam ? 
Qual é sua foto favorita ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo