Look do dia : 3 anos do blog

Hello meus amores lindos da minha vida <3 
Hoje vim compartilhar um pouco do look que usei para as fotos de comemoração aos 3 anos do blog !
Vou confessar para vocês que peguei a primeira roupa, mas acabei amando o resultado .
O look escolhido foi um vestido de margaridas (eu amo margaridas) maxi colete que estou super vicia e o tênis branco que não sai do meu pé mais e sem falar desse óculos maravilhoso e que esta colado em mim (amo muito) <3 
Um look arrumadinho, romântico mas ao mesmo tempo super despojado.
O tênis é uma réplica do Adidas
  E aí o que acharam ? Curtiram ? 
Eu fiquei super apaixonada <3 
Estão gostando dos posts daqui do blog ? Me conte ! 
Beijo amores ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo