3 anos do blog da Dhi

Oiiiiiii meu amores, que felicidade está escrevendo esse post <3 Jesuisinho !

Esse post está atrasado ? Esta sim, porque completamos 3 anos em Abril, junto com meu niver, mas como estava sem tempo para fazer um vídeo legal, eu resolvi esperar e fazer uma "parada" legal <3
Peguei meu primo que agora virou fotógrafo e fizemos um ensaio bem legal para comemorar e vocês acreditam que ele passou amar esse mundo depois que eu criei meu blog ? Meu fotógrafo favorito <3 
O blog foi o meu maior presente, Deus foi muito bom comigo !
As vezes fico pensando o que seria da minha vida se eu não tivesse criado o blog, mas graças a Deus eu deixei o medo, a vergonha de lado e criei coragem para começar nesse mundo que amo tanto .
São 3 anos de muito amor, dedicação (sei que não me dedico muito) e muitas descobertas, foram os 3 anos mais mágicos da minha vida ! Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo, então gravei uma retrospectiva, com vários momentos especiais !



Eu gostaria de agradecer a Deus por esse presente, minha família e amigos por me apoiarem e a vocês, porque sem vocês não valeria a pena ! 
AMO VOCÊS ! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo