Look do dia #EBSA7

Oi amores, tudo bem com vocês ? 
Vamos de look hoje ? Então bora ! 
Quem  me acompanha nas redes sociais viu que fui ao #EBSA7 aproveitei para fotografar look do dia, já que não gravei vlog porque queria interagir com a meninas ! 

Um pouco da make, bem natural que realça bastante a beleza.
Vou contar pra vocês um truque que sempre faço, eu não sabia que roupa usar, mas minha mãe tinha comprando esse maxi colete jeans ( era a única coisa que eu sabia que iria usar kk) então joguei no google " look com maxi colete jeans" e me inspirei no look da Blogueira Camila Coutinho, eu sempre faço isso na vida, porque aí fica mais fácil você montar um look legal e bem estiloso e usando as coisas que você tem no guarda-roupa.
                           O segredo não é usar o look completamente igual e sim se inspirar. E se vocês gostarem posso fazer um post mostrando vários looks que usei essa dica.

 E aí gostaram do look ? e da diquinha ? Dica de amiga né !? kk
Eu amei, um look super confortável, viajei tranquila, fiquei o dia todos pra lá e na me incomodou, espero que tenham gostado e aguardem que vai sair um post contando tudo o que rolou por lá 
Um beijo ;* 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo