Detalhes do meu aniversário de Unicórnio #22dadhi

Oi meus amores, tudo beleza ?
Sumida, eu ? Imagina ! haha
Brincadeira a parte bora logo pro post, pois sei que vocês ficaram curiosas para ver os detalhes do meu aniversário de unicórnio, então bora lá ?

Dia 19 de Abril, foi niver da menininha aqui e resolvi fazer um uma comemoração e ficou muito lindo, gravei tudo pra vocês, então corre lá no canal para ver !


 Vai falar que esse bolo não ficou maravilhoso ? Ficou MARAVILHOSO demais <3

Agora os melhores da festa <3  
Papis e Mamis (minha mãe estava meio encolhida porque está operadinha)
Irmão mais gato <3 parece comigo ?
 Irmanzinha agora é casadinha <3
  Vovis, Prima e a minha lindinha e amigos <3
     Camis lindona e uma bem grande do meu fotografo favorito que agora comprou uma câmera profissa então agora imaginem as fotos <3 
  Família e amigos <3 
Cunha e sogrinha que sai ótima em todas as fotos kk <3 
  Meu amor <3 no pic nic da Dhi do ano passado ele era apenas meu agora, agora é meu boy ! 

 Minhas meninas <3 
  Olha os meninos aí <3 
   Isso é geração da biza a bisneta (faltou a maria)
  Ganhei esse bolo do povo da minha célula, estava maravilhoso .
  Hora do Parabéns ! 
Eu só tenho palavras pra agradecer #22dadhi 

E aí amores o que acharam ? Ficou a coisa mais linda, num ficou ? 
Eu contei tudinho no vlog, então corre lá 



Então é isso amores, um beijão ;* 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo