Pic Nic da Dhi


Oi amores, tudo bem com vocês ?
O post de hoje é um dos posts mais lindos <3 Vou compartilhar com vocês um pouco de com foi o #picnicdadhi, gente estava tudo tão lindo, vocês não imaginam *---*
Eu decidi fazer um pic nic porque seria algo diferente (eu amo coisas diferentes) e como sou apaixonada por natureza, achei que seria ótimo comemorar meu aniversário assim, ao ar livre, é uma ótima dica para quem quer fazer uma festa sem gastar muito, pois como é pic nic cada um leva um lanchinho né haha se quiser posso fazer um post só sobre isso !
 Como sempre eu nunca vou fazer nada, só que não consigo haha fazer festa é algo que amo muito, então não consigo ficar sem fazer nada ! 
Então bora para os detalhes: Como era um pic nic, decidi abusar dos caixotes de feira, pois dão um charme lindo, peguei várias coisinhas fofas que tinha em casa (latinhas decorativas, garrafinhas, varal de fotos e muitas flores) 
O meu bolo ficou muito fofo, fiz ele todo no improviso, não imaginei fazer desse jeito e ficou lindo <3 








Meu convidados mais lindos <3
Minha família é a base de tudo ! Muito obrigada Pai e Mãe por tudo <3 

 Irmã e Mãe

Primas e a minha bebê mais linda <3

Vovis maravilhosa <3

Oração e as comidinhas do pic nic


Amigos mais chegados que irmão <3

A plaquinha mais top !



Minha bebê mais linda <3 
Mamis maravilhosa *-*

eita meu povo maravilhoso, muito obrigada por todo o carinho s2 
Foi tudo tão lindo, eu não tenho palavras nem para descrever como foi aquele dia, só sei que foi INCRÍVEL ! Quero agradecer todos pelo carinho enorme que tiveram comigo, o cuido, por tudo mesmo, sei que em vocês posso confiar e contar, muito obrigada mesmo .

Gravei um pouquinho do que aconteceu lá, vem ver ?



Então é isso amores, espero muito que tenham gostado, porque eu amei tudo isso <3 
 É MUITO AMOR ENVOLVIDO ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo