Batom Líquido: Vamp e Mascavo + Dica

Oiii meus amores *-* Hoje vim com um post que mais amei fazer *-*
Como disse para vocês vou resenhar produtinhos que recebi lá na Beauty Fair e o escolhi da vezes foram os batons líquidos da Dailus, vocês sabem que sou enlouquecida pelos batons deles, estou sempre falando isso para vocês lá na fan page (se você não segue, segue lá, está perdendo muita coisa legal).
Então vamos lá ;*
Eu recebi o Vamp e o Mascavo e foram os que eu mais queria e fiquei mais apaixonada por eles, vou contar tudo para vocês *-*
Batom Líquido: Vamp
Quando eu vi o lançamento e vi ele ai eu "meu Deus um batom roxo" *-* (vocês sabem que sou louca por roxo né kk) Só que ele não é somente roxo, no fundo ele tem um tom de azul, um tom bem diferente e completamente lindo s2 tem que ter muita coragem para usar, ainda não consegui usar ele sozinho ;x mais uso ele de um outro jeito e vou contar para vocês *-* Eu achei ele um pouco grosso para passar, acho que esfarela um pouquinho mais tirando isso a cor é maravilhosa ! 
Batom Líquido: Mascavo 
Esse é o que mais amo *----------*
Ele tem um tom incrível, sabe aquele tom indefinido ? É ele ! Gente é a coisa mais linda *-* para vocês verem o quanto eu amei, antes de ganhar o press kit eu fui lá e comprei um (não podia ficar sem né kk) ai quando cheguei em casa vi que tinha dois kkk foi amor demais *-* 
Tem uma cor que é difícil de explicar, só sei disser que é MARAVILHOSA e só usa quem é ousada, gosta de arrasar ! 
Agora uma #DICADADHI 
A misturinha mais linda *-*
Como disse lá em cima não tive muita coragem de usar o Vamp sozinho, mais como queria muito usar ele de alguma forma, acabei misturando ele com o Saia de Tule e acabou dando super certo ! 
Olhem só como ficou maaaaara ! Ele ficou um roxo mais uva, mais abertinho, lindo *-* Passei primeiro o Vamp e depois o Saia de Tule, achei que não iria da certo e deu muito certo e fez um maior sucesso com as meninas *-* 
E aí amores gostaram ? 
Se gostou não esquece de compartilhar com aquela sua best para eles arrasarem por aí ;*

Então é isso amores ! Um beijo e até a próxima ;* 






Um comentário:

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo