Unha da semana: Chá de lingerie - Preta Gil

Oiiii meus amores *-* Tudo bem com vocês ?  Aqui esta um correria, para quem segue a fan page do blog, viram que postei que estou fazendo um curso, mas pode deixar que não vou abandonar vocês ! Ontem ão deu para postar, mas hoje estou aqui para trazer minha unha da semana *-*
Vem comigo então !
Quem me conhece sabe que sou fã das coisas mais escuras, mas fui conhecer uma esmalteria "Calma Beth " e a manicure que é um amor me convenceu a pintar com esse rosa florescente da coleção nova da Preta Gil, e eu sinceramente, amei *-* #maiscoresassim rs
 
O esmalte Preta Gil Chá de Lingerie, possui um acabamento bom, ela passou 3 vezes e faz parte da Coleção de esmalte 5-free (significado do 5-free:livre de formaldeído, tolueno, dbp, cânfora e resina de formaldeído, substâncias que podem causar alergias.) Preta Vai Casar.

Lindo num é ? Para quem me acompanha no snap, postei várias fotinha lá da esmalteria (se não segue, segue lá dhialademili). A esmalteria é uma gracinha, tem toda uma pega meio pin up, mas o que me deixou in love foi a prateleira de esmalte, ah coisa mais linda *-* quero uma *0* 
Vou deixar umas fotinhas aqui para vocês verem como ela é linda ! 
Quem for da região, vale a pena fazer uma vistinha, vocês irão amar ! 
E o mais legal é que não precisa ter hora marcada é só chegar e sair de lá arrasando .
Vou deixar o endereço de lá para vocês: Edifício Neme Felippe - Rua 33, n.48, sala 704 (ficana cobertura) Vila Santa Cecília- Volta Redonda.


Espero que tenham gostado da unha da semana e dessa dica ! Um beijo e até a próxima ;* 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo