Coleção degradê | Bruna Marquezine

Oi meus amores, tudo bem com vocês ?
Perceberam que eu sumi daqui ? Mais deixa que contar o que aconteceu minha internet esta muito ruim :/ então vim na vovis, porque você não podem ficar sem saber dessa novidade !
pink casa da manicura
(foto google)

Então o post de hoje venho mostrar para vocês a coleção degradê da Bruna Marquezine para Ludurana, sabe quanto você vê um esmalte e fica impressionada, fica tipo " OMG como fez isso" "que coisa legal" "que maneiro" foi essa minha reação ! Conhecei esse lançamento lá no EBSA e fiquei maravilha, então tinha que vim trazer para vocês, tudo em primeira mão kk
bruna marquezine
(foto do google)
São 10 cores e o efeito do degradê pode ser feito em qualquer tamanho de unha. Basta posicionar a tampa do esmante na ponta da unha, ou na direção que você desejar. Dá para criar degradê em pontos diferente da unha.
pink casa da manicura
(foto insta pink casa da manicura)
Eu testei essas duas cores, mas me apaixonei no azul, olha que coisa mais linda *-* fiquei completamente louca nele, incrível !

Fiz um videozinho de como usá-lo .

E sabe onde encontrar esse lançamento ? Na loja quem tem os melhores lançamentos e lógico que é a Pink Casa da Manicura 
Você encontram nas lojas:
Centro - Mercado das Flores
Rua do Rosário, 160
Calçadão de Campo Grande
Rua Coronel Agostinho - 76 loja 101
Mercadão de Madureira
Galeria H - Loja 209
Shopping Polo 1 Madureira
E para quem não é do Rio como eu (queremos uma loja em Volta Redonda ) em breve no site Pink Casa da Manicura 

E aí  meus amores o que acharam desse lançamento ? Um arraso não é ?! Quero que vocês me contem qual cor vocês gostaram mais, deixe aqui nos comentários vou adorar saber !

Então é isso meus amores, um beijo e até a próxima ;*





Não se esqueça de segui o blog e curtir a fan page do blog para ficar por dentro de todas as novidades.



2 comentários:

  1. Menina comprei uns 3
    fiquei louca tmb como ele faz isso
    e achei legal que el tem um ima na ponta ne?
    fiquei igual criança juntando as duas pontas pra ficar colado kkk
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo