Meus 20 anos !


E aí meninas ? *-* Estão animada ? Eu estou muiiiito s2 
Como é semana de comemoração hoje vou mostrar mais um post especial *-* vou mostrar como foi a minha festa de 20 aninhos,(OMG estou ficando velha :O) 
Eu não estava pensando em fazer festa, ai eu acabei ganhando algumas coisas e como não consigo fiz uma festinha só para quem lembrasse de mim e para a família rs. Vai ter post como fazer uma festa bonita e barata, aguardem !!
Então vamos lá ;*  

A decoração:

Minha família, a base de tudo <3 
 Meu pai, minha mãe, meu irmão e minha irmã emprestada haha

Hora do Parabéns ! uhuuuuul \o
oração e homenagem 
Meus convidados mais lindos *-* 
  Fotógrafo: Zé Marques, obrigada Zé pelo carinho ! 

O bolo mais disputado da festa haha e essa foto é para parabenizar meu Avô pelo seu aniversário também, Parabéeeens vô *-* 

Queria agradecer todos que compareceram, muito obrigado pelo carinho e dizer que amo a todos <3

Então foi isso gente, foi assim que comemorei meu aniversário, não sou o meu niver mais o 1 aninho do blog também,espero que tenham gostado e esperem as dicas para arrasarem nas festinhas gastando pouco *-* 
aaaa e não me esquecendo é tão legal quando nos sentimos importantes *-* sai até no jornal (toficandoxiquers) vou deixar aqui para vocês verem !

É isso meninas, ummmm beijo enorme e fiquem com Deus ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo