Testei e amei: Removedor de esmalte Fenzza

 ei ai meninas ♥ sumida eu? imagina haha
Hoje vim falar de um produtinho que não dei nada por ele mas amei e super baratinho.


Ele queria comprar um removedor de esmalte, mas nunca dei prioridade, sempre esquecia rs até que um dia estava aproveitando uma promoção Netfarma e sem dá valor para esse produtinho coloquei no meu carrinho só para dá o valor kkkk e quando testei amei ♥ 
Ele super fácil de usar, remove o esmalte muito rápido e olha que o meu esmalte era vermelho (que é uma coisa chata de tirar) .
Tirei foto foto para vocês verem, usei apenas 3 disquinhos para tirar de uma mão só.

Em uma mão tirei com os disquinho, deixou minhas unhas mas macias pois sai um óleozinho e a outra mão tirei com acetona e a unha ficar seca.
Resumindo amei o produtinho, ele tem cheirinho o meu é de laranja, mas tenho outros também e o melhor é bem baratinho e prático, super recomendo ! 
Vocês devem encontrar em farmácias ou em loja de perfumaria, vou deixar aqui onde comprei Netfarma.


E aí gostaram ? Espero que sim *-* um grande beijo e uma ótima semana e eu não vou sumir mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo