Resenha: Batons da Mais Vaidosa

e ai meninas ? tudo beleza ? ♥
eu aqui de novo, sim sim  *-* estou super empolgada e preparando várias coisas novas, dessa vez vai haha

Vim falar dos batons que eu estou amaaando ♥♥♥ eles são lindos demais e super baratinhos inspirados nos batons da Mac, são as coisas maiiis lindas, quer saber de tudo vem comigo !


De tanto ouvir falar nesses batons fiquei mega curiosa para saber como eles são, comprei 3 mas a marca tem várias opções de cores, cada cor mas linda do que a outra queria comprar todos haha eles tem uma alta cobertura e uma ótima fixação, estou encantada e o melhor , deixa eu te contar o preço amiga, só R$ 9,90 , não tem coisa melhor né ? barato e lindo do jeito que gostamos ♥

Minhas escolhas !

A primeira escolha já que esta na moda a boca mas nude, escolhi a cor 50, fica um marronzinho bem da cor da boca msm, meio boca da Kylie Jenner haha


A segunda escolha foi a cor 26 que é um rosa bem vibrante 


 E a última escolha foi o que eu mais amei esse roxo do poder , in love ♥



Como ainda não tenho nenhum batom da Mac peguei na net para vocês verem a semelhança entre eles, esse é o Heroine da Mac e o 62 da Mais Vaidosa, super parecidos !



e ai vai esperar mais o que ? bora comprar o seu logo e arrasar por aí ♥
Vou deixar o link aqui para vocês Mais Vaidosa  recomendo e chega rapidinho
Então é isso meninas, como estava empolgada fiz um videozinho haha, ummmmmmm bj espero que tenham gostado ! ;**






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dhiala Demili - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo